quarta-feira, 27 de maio de 2009

Go back

Olá...

Estou de volta....será agora pra valer???? Deixei passar toda a discussão sobre o futuro dos blogs...a permanência dos mesmos...e a minha reação quanto a isso. Percebo ainda estar naquela fase de que o novo toma conta de todo o seu tempo....novos trabalhos...pausa de tudo....novas sensações...pausa para as antigas...

O que me fez lembrar que mantenho uma página aberta na net foi o fato de sentir falta de um lugar pra escrever o que eu penso. Tudo bem, trabalhava em jornal...e nunca, de fato, escrevi TUDO o que pensava....mas no fundo no fundo me sentia satisfeita.....será porque minha satisfação sempre foi ter meu nome estampado no jornal??? Fazendo algo para o povo, cobrando a limpeza daquela via, ou sei lá.

Fato é que estou sem espaço para falar de algo que me toca. Hoje trabalho de um lado, um dos lados políticos e já não posso trabalhar como repórter, pelo menos na mesma cidade. O motivo é óbvio, questão de política.

Volto a mesma pessoa,só que mais madura, mais organizada, mais centrada e mais feliz....Graça a Deus, as coisas se encaixam e melhoram....depois vem os novos desafios...

Quarta-feira, ao som de Carley Simon (Coming Around Again cem vezeeeeessssss)
Depois um pouquinho de MitFM

Nenhum comentário: